Vestibular UPE 2012 – Universidade de Pernambuco



  

O vestibular 2012 da Universidade de Pernambuco, a UPE, já está aceitando as inscrições dos interessados em participar deste processo seletivo. Para este ano são reservadas 2.864 vagas nos 44 cursos de graduação da instituição. Há opções para as áreas de geografia, matemática, engenharia civil, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia de telecomunicações, engenharia eletrotécnica, engenharia da computação, licenciatura em ciências biológicas, odontologia, medicina, fisioterapia, enfermagem, história, administração de empresas, entre outras.

A sua inscrição pode ser efetivada até o dia 30 de agosto de 2011, no site da UPE, mediante ao pagamento de taxa de inscrição de R$ 110.





É prevista a aplicação das provas nas datas de 04, 05 e 06 de dezembro de 2011. Já o resultado deverá ser divulgado no dia 21 de dezembro.

Ainda estará disponível o Sistema Seriado de Avaliação da UPE. Para este caso as inscrições terminam no dia 15 de agosto, sendo que o cadastro pode ser feito no mesmo link citado acima. A taxa aqui custa R$ 70. A primeira e a segunda fase do processo ocorrem em 13 e 14 de novembro, respectivamente. Já a última fase, está programada para ocorrer nos dias 20 e 21 de novembro deste ano. O resultado desta seleção sairá em 21 de dezembro.

Mais informações poderão ser encontradas no edital.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *