Vestibular UFF 2011 RJ – Inscrições



  

A Universidade Federal Fluminense abriu inscrições para o Vestibular 2012, que terá uma oferta de 7.662 vagas, distribuídas entre os campi localizados na região metropolitana do Rio de Janeiro e no interior do estado.

As novidades para este processo seletivo são as ofertas dos novos cursos de artes, antropologia e sociologia, na cidade de Niterói, e de licenciatura em informática e ciências naturais, que serão ministrados no município de Santo Antônio de Pádua.

Os candidatos farão as provas objetivas, com questões de múltipla escolha, no dia 15 de novembro. A divulgação dos aprovados nesta etapa será realizada até o dia 8 dezembro. Já a segunda fase, somente para os classificados na etapa anterior, está programada para o dia 18 de dezembro. O resultado final sai em 30 de dezembro.





A instituição também vai oferecer 1.850 vagas que serão preenchidas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação, em sua versão 2012. Neste caso, os candidatos deverão usar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011.

As inscrições podem ser feitas através do site www.uff.br, até o dia 5 de setembro. A taxa custa R$ 115 e deve ser paga em qualquer agência bancária. 

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *