Vestibular ITA 2012 – Inscrição



  

O Vestibular 2012 do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) já está com as inscrições abertas. Serão colocadas em disputa 130 vagas para o curso de graduação em Engenharia, nas especialidades de computação, aeronáutica, mecânica-aeronáutica, aeroespacial, civil-aeronáutica e eletrônica. O curso tem duração de 5 anos, divididos entre o curso fundamental (2 anos) e os cursos profissionais (3 anos), que variam de acordo com a especialidade.

A instituição, que fica na cidade de São José dos Campos, a aproximadamente 94 km da capital paulista, receberá as inscrições por meio do site www.ita.br, até o dia 15 de setembro. A taxa custa R$ 100. Os interessados não devem ter completado 25 anos de idade até o dia 31 de dezembro do ano da matrícula.





As provas, com questões de múltipla escolha, estão programadas para o mês de dezembro, nos dias 13 (física), 14 (português e inglês), 15 (matemática) e 16 (química). Elas poderão ser feitas em 22 cidades de todo o país.

De acordo com o cronograma do ITA, o resultado final será divulgado em 30 de dezembro, e os aprovados deverão se apresentar no dia 22 de janeiro de 2012. A segunda chamada, caso sobrem vagas, será liberada em 24 de janeiro.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *