Vestibular UFRN 2012 – Inscrição



  

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que terá uma oferta total de 6.209 vagas nos cursos de graduação. Alguns cursos oferecem a opção de vagas para o início no primeiro ou no segundo semestre do próximo ano.

Os interessados em disputar uma vaga na UFRN têm até o dia 28 de agosto para se inscrever, através do site www.comperve.ufrn.br. A inscrição só é liberada para os candidatos que possuírem CPF. É preciso preencher completamente o formulário de inscrição disponibilizado na página, e enviá-lo, via internet, juntamente com uma foto 3×4 (no formato JPEG) tirada recentemente. O pagamento da taxa, que custa R$ 110, deve ser efetuado, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU) também disponível no site, até o dia 29 de agosto.





A partir do dia 23 de setembro, os candidatos devem acessar o site da Comperve para verificar a validação da inscrição, conforme orientação do edital.

As provas serão aplicadas nos dias 27, 28 e 29 de novembro. Nos dois primeiros dias, os candidatos farão as provas objetivas e a redação. Já no último dia, estão programadas as provas discursivas, com conteúdo específico para cada curso.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *