Resultado Vestibular Unesp 2011 – Meio de Ano



  

Foi liberada a lista de aprovados em primeira chamada no Vestibular do meio de ano 2011 da Universidade Estadual Paulista (UNESP), instituição que possui unidades em 23 cidades do estado. Os nomes dos selecionados podem ser conferidos no site vestibular.unesp.br.

Foram convocados, nesta etapa, 510 candidatos, que disputaram vagas nos cursos superiores de Engenharia (elétrica, civil, ambiental, mecânica, de produção e de controle de automação), Zootecnia, Agronomia e Geografia, que são ministrados nas cidades de Dracena, Ourinhos, Registro, Ilha Solteira, Sorocaba e Bauru.





Eles farão a matrícula nos dias 25 e 26 de julho, na unidade em que é oferecido o curso para o qual foi aprovado. É necessário apresentar carteira de identidade; título de eleitor; CPF; histórico escolar do ensino médio; certidão de nascimento ou casamento; certificado de conclusão do ensino médio; certificado de reservista ou comprovante de alistamento militar (para os homens maiores de 18 anos); e duas fotos 3×4 recentes.

Também nestas datas, os demais candidatos deverão confirmar o interesse, via internet, em possíveis vagas remanescentes do processo seletivo. Já no dia 28 de julho, será divulgada a lista dos aprovados em 2ª chamada, com a confirmação da matrícula ficando para o dia 1º de agosto. 

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *