Vestibular FGV 2012 – Vagas em São Paulo e Rio de Janeiro



  

A partir do dia 11 de julho estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2012 da Fundação Getúlio Vargas, que oferece vagas para os cursos superiores de Administração Pública, Administração de Empresas, Direito e Economia (em São Paulo) e de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Ciências Sociais e História (no Rio de Janeiro).

As inscrições poderão ser feitas através do site www.fgv.br/vestibular. As taxas vão custar R$ 75 (até o dia 19 de agosto) e R$ 150 (até os dias 03 de outubro no Rio de Janeiro e 17 de outubro em São Paulo). Alunos de escolas públicas dos dois estados podem solicitar a isenção da taxa.

Os candidatos poderão optar pelo ingresso via processo tradicional (provas objetivas e redação), pelas notas obtidas no Enem ou pelos dois (neste caso, serão cobradas duas taxas de inscrição).





No Rio de Janeiro, as provas estão marcadas para o dia 30 de outubro. Em São Paulo, as datas são: 13 e 15 de novembro (1ª fase para o curso de Direito); 4 e 18 de dezembro (1ª e 2ª etapa de Economia); e 11 de dezembro (para Administração).

Outras informações no telefone 0800-770-0423.

Por André Gonçalves



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *