Lista de Excedentes Convocados para 2ª Entrada do Vestibular UFMG 2011



  

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) liberou a lista dos candidatos excedentes convocados para a segunda entrada do Vestibular 2011, que irão ocupar vagas nos cursos de graduação, para início no segundo semestre letivo de 2011.

A lista pode ser conferida no site da instituição. Segundo o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da UFMG, são 618 convocados nesta chamada.

Para efetuar o registro acadêmico, os calouros devem levar alguns documentos, entre eles: a identidade; o CPF; duas fotos 3×4 tiradas recentemente (com a identificação do curso e do nome do aluno no verso); título de eleitor; certificado de reservista (para os homens); histórico escolar do ensino fundamental (para os candidatos beneficiados pelo Programa de Bônus); histórico escolar do ensino médio; e certificado de conclusão do ensino médio. Além disso, o aluno precisa apresentar uma declaração, informando que não está matriculado em curso superior de outra instituição pública do país.





Por causa da greve dos servidores, ainda não foi definido o calendário de atendimento aos convocados, que deve sair ainda no mês de julho. As datas para a realização do registro acadêmico e a matrícula serão divulgadas posteriormente pela UFMG.

Mais informações no site www.ufmg.br

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *