Vagas remanescentes do Vestibular de Inverno da PUC (MG) 2011 – Inscrição



  

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo das vagas remanescentes via Enem para os cursos de graduação (presenciais e a distância) da PUC Minas, oferecidos para o segundo semestre de 2011. Os candidatos poderão concorrer utilizando as médias das notas obtidas nos exames de 2008, 2009 ou 2010.

As vagas que sobraram do vestibular de inverno, nesta modalidade, estão divididas entre cursos ministrados nos campi de Belo Horizonte (Coração Eucarístico, São Gabriel, Barreiro e Praça da Liberdade); da Região Metropolitana (Betim e Contagem); e do interior do estado (Poços de Caldas, Guanhães e Arcos). As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de julho, através do site www.pucminas.br. É preciso pagar uma taxa de R$ 20.





A instituição promete divulgar a lista dos aprovados até o dia 21 de julho. Quem for convocado em primeira chamada terá os dias 1º e 2 de agosto para confirmar a matrícula, com o atendimento funcionando entre as 9 horas e as 19 horas. Já aqueles cujos nomes aparecerem na segunda chamada vão se matricular nos dias 3 ou 4 agosto, das 9 horas às 16 horas.

Confira o quadro de vagas completo e outras informações complementares no edital do processo seletivo.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *