Vestibular EAD UFSCar 2011 – Prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição



  

Está aberto, entre os dias 20 e 27 de junho, o período para solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011, para os cursos EAD, da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).

Os procedimentos referentes ao pedido de isenção, regulamentos de solicitação de isenção e processo seletivo e cursos ofertados podem ser acessados através do site da universidade: www.ufscar.br

Os candidatos concorrerão a até 400 isenções integrais. A solicitação deve ser realizada no site da Fundação Vunesp. São ofertadas 890 vagas para os cursos de graduação EAD.





40% das vagas desta edição do vestibular serão destinadas a candidatos que tenham cursado todo o Ensino Médio em escola pública. Desta porcentagem, 35% são para os candidatos que, além de preencherem o requisito anterior, se autodeclararem negros, segundo os termos indicados no regulamento.

As inscrições para o vestibular EAD 2011 vão de 11 a 22 de julho e também deverão ser realizadas no site da Vunesp. A realização das provas será em agosto. A taxa de inscrição custará R$ 80,00. 

Por Suelen Diniz



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *