Vestibular 2011-2 da UFPE (PE) – Inscrições



  

Na segunda-feira, 13 de junho, iniciou o período de inscrições para o Vestibular 2011.2 da UFPE e se estenderá até o dia 21 de junho. Este processo será apenas para o Centro de Tecnologia e Geociências/Engenharias da UFPE (CTG).

A COVEST será responsável pelas inscrições, realizadas somente através de seu site www.covest.com.br. A taxa é de R$ 70,00. O exame será realizado em duas etapas: a primeira irá considerar as notas da prova objetiva do ENEM do ano passado (2010). Na segunda, a ser realizada em 10 e 11 de julho, serão aplicadas provas de Química e Português (primeiro dia) e Matemática e Física (segundo dia).

Alunos que estudaram em escolas públicas receberão incentivo de 10% na parte final da classificação. Mas atenção, o incentivo deverá ser solicitado pelo candidato através do site entre os dias 30 de junho a 02 de julho. A divulgação da confirmação de inscrição ocorrerá no dia 07 de julho.





No dia 18 do mesmo mês sairá a lista dos candidatos pré-classificados ao benefício do incentivo. Entre os dias 19 a 22 de julho estes candidatos deverão apresentar a documentação comprobatória ao Corpo Discente da UFPE.

Somente após este processo é que será divulgada a lista final dos classificados. A universidade informa que se farão conhecidos, até o dia 25 de julho, os novos estudantes do CTG.

Por Suelen Diniz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *