Vestibular do 2° Semestre da Unip (SP) 2011 – Inscrição



  

A Unip (Universidade Paulista) está em processo de vestibular. Segundo o Edital o candidato que for aprovado em uma das fases não precisará participar de nenhuma fase subsequente. O processo é continuado e o candidato pode se inscrever com até 24 horas de antecedência, escolhendo o seu dia de prova.

Caso seja aprovado já pode se matricular. Caso não seja aprovado pode escolher outro dia de prova e refazer o Vestibular, sem necessidade de reagendamento. Se decidir tentar outro curso deve fazer o reagendamento.

Os agendamentos podem ser feitos através do Portal da Universidade www3.unip.br/vestibular/  ou através do 0800 010 9000.





Há também a modalidade de provas agendadas, sempre realizadas antes das datas das provas tradicionais. A regra de inscrição com 24 horas de antecedência é a mesma para esta modalidade.

A fase de junho já começou, com as próximas provas nos dias 11, 18 ou 25 de junho às 14 horas.  Se você decidir estudar mais um pouquinho poderá fazer a prova na fase de julho em um dos seguintes dias 2, 16, 23 ou 30 de julho, às 14 horas ou nos dias 5 ou 12 de julho, às 19h30. O processo continuará no mês de agosto.

A Unip conta com 35 campi  em todo Brasil.  

Por Daniella Machado



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *