Vestibular Escola Superior Dom Helder Câmara 2011/2 – Informações



  

A Escola Superior Dom Helder Câmara vai receber inscrições para o Vestibular do 2º semestre de 2011 até o dia 8 de junho. A instituição, com sede em Belo Horizonte, oferece vagas para o curso de graduação de Direito, para os turnos da manhã e da noite ou para as aulas do período integral (manhã e tarde ou tarde e noite).

Os candidatos podem escolher entre duas formas de ingresso. Uma delas é o processo seletivo tradicional, composto por provas com questões de múltipla escolha, que abordam conteúdos de língua portuguesa e literatura brasileira, história e geografia, além de redação. A outra maneira de ingressar é por intermédio das notas obtidas no Enem. Podem ser utilizadas as notas dos exames de 2007, 2008, 2009 ou 2010. Para esta modalidade, serão reservadas até 15% das vagas.





As inscrições podem ser feitas através do site www.domhelder.edu.br ou pessoalmente, na sede da instituição, localizada na Avenida Álvares Maciel, 628, Santa Efigênia, na capital mineira. A taxa de inscrição custa R$ 50. As provas serão realizadas no dia 11 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 2125-8800 ou no manual do candidato

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *