Vestibular UFSCar 2011 – Cursos à Distância – Isenção da Taxa de Inscrição



  

A UFSCar vai realizar, no mês de agosto, o Vestibular para os cursos de Educação à Distância (EaD). As inscrições para o processo seletivo estarão abertas entre os dias 11 e 22 de julho, mas antes, os candidatos poderão pedir a isenção da taxa de inscrição (que custará R$ 80) entre os dias 20 e 27 de junho.

Para concorrer as 400 isenções integrais que serão oferecidas pela instituição, os candidatos devem ter cursado o Ensino de Jovens Adultos (EJA) ou o ensino médio integralmente em escola pública ou nas escolas mantidas pelo Senai, SESI ou Senac. Também podem se candidatar aqueles que cursaram o ensino médio em instituições privadas, desde que com bolsa integral. Veja mais detalhes no regulamento.

No processo seletivo da UFSCar serão ofertadas 890 vagas, para os cursos de Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.





Além das aulas via internet, os alunos farão atividades nos polos de apoio presencial, que estão presentes nas cidades de Barretos, Itapevi, Itapetininga, Igarapava, Jales, São José dos Campos, São Carlos e Tarumã, todas no interior de São Paulo.

Outras informações no site www.vestibular.ufscar.br

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *