Vestibular IFMG 2011/2 – 859 vagas abertas



  

O vestibular 2011/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, o IFMG, receberá até a data de 16 de junho de 2011 as inscrições dos interessados em participar do processo de seleção.  

Para este certame estão sendo oferecidas vagas para 04 cursos de Nível Superior e 12 Técnicos, nos campi de Betim, Bambuí, Ouro Preto e Congonhas. Dentre os cursos disponíveis estão: Agronomia, Ciências Biológicas, Meio Ambiente, Agricultura,  Zootecnia, Manutenção Automotiva, Gerência em Saúde, Manutenção e Suporte em Informática, Comércio, Informática para a Internet, Automação Industrial e Mecânica, Informática, Segurança do Trabalho, entre outros. É um total de 859 vagas abertas.

Há a opção de prestar o vestibular pelo modelo tradicional e também utilizando as notas do Enem 2010. Caso tenha interesse, efetue a sua inscrição através do site – ifmr.edu.br/vestibular – até a data citada anteriormente, mediante ao pagamento de taxas com valores de R$ 50 (Nível Técnico) e R$ 70 (Nível Superior).





As provas estão previstas para serem realizadas no dia 03 de julho de 2011, nas seguintes cidades: Oliveira, Bambuí, Bom Despacho, Ouro Preto, Congonhas, João Monlevade, Betim, Piumhi e Pompéu. 

Para mais informações, acesse o edital.

Por Oscar Ariel



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *