Cursinho Pré-Vestibular Gratuito em Juiz de Fora MG – 180 vagas



  

Estão sendo oferecidas 180 vagas para o Cursinho Pré-Vestibular Popular da Universidade Federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

As vagas do curso preparatório são voltadas a estudantes oriundos de escolas da rede pública de ensino e que comprovem ser membro de família de baixa renda.

O período para os interessados se candidatarem vai do dia 25 de maio a 09 de junho e as inscrições estão sendo feitas na coordenação do CPV do Colégio de Aplicação João XXIII, no seguinte endereço: Rua Visconde de Mauá, nº 300, Bairro Santa Helena, de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h, e aos sábados (14h às 17h).





Para inscrição é preciso que o candidato esteja munido de duas fotos 3×4, cópia do documento de identidade, ficha de inscrição e do formulário socioeconômico (disponíveis no portal do cursinho), além do comprovante de conclusão do ensino médio.

No dia 16 de junho, será aplicada uma prova com questões objetivas de português, biologia, química, física, história e geografia, que visa selecionar os candidatos. A lista com os nomes dos contemplados sairá no dia 1º de julho.

As aulas do cursinho iniciam no dia 04 de julho e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30, e aos sábados, pela tarde.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *