Vestibular Bahiana 2011 – Inscrição



  

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Bahiana), em Salvador, abre inscrições para o vestibular do período letivo de 2011.2, oferecendo 375 vagas para os cursos de Medicina, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Biomedicina e Enfermagem.

As candidaturas devem ser feitas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.processoseletivoformativo.com.br, até o prazo estabelecido: 22 de maio.

Quem desejar pode fazer até duas inscrições, sendo uma no curso de Medicina e outra em qualquer curso disponibilizado pela instituição. O valor da taxa é de R$ 134,00, e caso o candidato opte pela segunda inscrição, deverá pagar mais R$ 40,00.





A Bahiana não utiliza a pontuação do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) em seu processo seletivo.

Os candidatos serão avaliados através de uma prova objetiva com questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Matemática. Além disso, haverá provas discursivas, redação e o “momento vivencial”, para identificação de habilidades pessoais dos candidatos.

As provas serão aplicadas das 9h às 13h30, nos dias 01 e 02 de junho para os demais cursos, e nos dias 05, 12 e 13 de junho para o curso de Medicina.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *