Vestibular Fatec 2011 2º semestre – Inscrição



  

As Faculdades de Tecnologias (Fatecs) do Estado de São Paulo estarão recebendo, a partir do dia 2 de maio, as inscrições para o Vestibular do 2º semestre de 2011, que vai oferecer 10.860 vagas em 60 cursos de graduação tecnológica gratuitos, distribuídos nas 51 unidades da instituição. Haverá quatro novos cursos na Fatec, que está presente em 47 municípios do estado: Automação Aeronáutica, Estruturas Leves, Construção de Edifícios e Controle de Obras.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.vestibularfatec.com.br, até o dia 8 de junho. A taxa para participar custa R$ 70. Como parte de um projeto de inclusão social, a Fatec utiliza o “sistema de pontuação acrescida”, que oferece bônus de 3% nas notas dos candidatos que se autodeclararem afrodescendentes, além de 10% para estudantes de escolas públicas. Se estiver em ambas as situações, o candidato obtém 13% de bônus.





A prova está marcada para o dia 3 de julho. A lista da 1ª chamada para os aprovados sairá até o dia 19 de julho, e a matrícula começa no dia seguinte.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no manual do candidato ou pelos telefones (11) 3471-4103 (Grande São Paulo) e 0800-596-9696 (demais cidades).

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *