Vestibulinho 2º semestre/2011 Etec (SP) – Informações



  

Entre os dias 29 de abril e 20 de maio, estarão abertas as inscrições para o Vestibulinho do 2º semestre de 2011 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Estado de São Paulo. O processo seletivo vai oferecer 64.287 vagas para 78 cursos técnicos gratuitos, em 64 municípios do Estado. A novidade é a inclusão dos cursos de Multimídia; Produção de Áudio e Vídeo; e Vestuário.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.vestibulinhoetec.com.br e a taxa custa R$ 25. Os candidatos devem ter concluído ou estarem cursando regularmente a partir do 2º ano do Ensino Médio. Para aqueles que se formaram pela Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou por meio do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), é preciso apresentar os boletins e o certificado de conclusão. Os concorrentes que se autodeclararem afrodescendentes ou oriundos da rede pública, durante a inscrição, terão bônus na pontuação do exame, de 3% e 10%, respectivamente. Caso esteja nas duas situações, o bônus será de 13%.

A prova está marcada para o dia 19 de junho.





Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato e pelos telefones (11) 3471-4071 (São Paulo e Região Metropolitana) ou 0800-772-2829 (interior).

Por André Gonçalves

Fonte: Centro Paula Souza



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *