Isençao da Taxa de Inscrição do Vestibular da Unesp



  

Começou nesta segunda-feira, dia 25, o período para que os candidatos entrem com pedido de isenção do pagamento da taxa do vestibular da Universidades Estadual Paulista (Unesp). Aqueles que tiverem o pedido deferido, poderão ter desconto de 50% sobre o valor integral da taxa ou serem isentos do pagamento do valor total, que hoje é de R$ 110,00.

Ao todo, serão oferecidas 530 isenções. Para saber qual a documentação exigida, os interessados poderão acessar o site da Vunesp por este link, ou ligar diretamente para o setor responsável, pelo número (11) 3874-6300. Quem for fazer a solicitação de isenção dos 50% deverá formalizar seu pedido até 28 de abril, enquanto que para os demais casos o prazo será até 1º de maio. Os nomes dos contemplados serão divulgados no dia 09 de maio.





Só poderá concorrer ao benefício candidatos que concluíram o ensino médio ou que tenham cursado Educação de Jovens e Adultos em escolas públicas (isenção total). Além disso, tais canditados deverão comprovar que a renda média familiar é de no máximo R$ 817,50. Para os concluintes de ensino médio oriundos de escola privada, a isenção será parcial.

Por Alberto Vicente



1 comentário em “Isençao da Taxa de Inscrição do Vestibular da Unesp

  • · Editar

    Solicito uma oportunidade de ser incluido na relação dos candidato á isenção da taxa de inscrição deste vestibuar, com objetivo de participar do vestibular na area do curso de DIREITO.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *