Vestibular Ibmec DF 2011 – 2º Semestre – Inscrições



  

A unidade da Faculdade Ibmec, localizada em Brasília, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do 2º semestre de 2011. Na capital federal, a instituição oferece vagas para os cursos de Ciências Econômicas, Administração e Relações Internacionais.

São duas formas de ingresso aceitas pelo Ibmec. Uma delas é o processo de seleção tradicional, composto por provas de múltipla escolha, com questões de língua portuguesa e literatura, língua estrangeira (inglês), conhecimentos gerais e matemática, além da redação. A outra forma, que terá 20% das vagas reservadas, é usando as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Quem optar pela última, deve enviar para o Ibmec o Boletim Individual de Resultados do Enem, conforme explicado no edital.





As inscrições serão recebidas até o dia 3 de junho, por meio do site www.ibmecdf.br. A taxa custa R$ 50. As provas estão marcadas para o dia 10 de junho, e o resultado sai até 17 de junho. Os aprovados irão se matricular entre os dias 17 e 28 de junho.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3878-7777 ou através do e-mail contactcenter@ibmecdf.br.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *