Vestibular UECE 2011.2 – 1.721 vagas



  

Já estão abertas as inscrições para o vestibular do 2° semestre da Universidade Estadual do Ceará, a UECE. Para esse processo seletivo, os interessados encontrarão disponíveis 1.721 vagas, divididas entre os campi de Fortaleza, e outros seis espalhados pelo interior do Ceará. Aqueles que fizerem o cadastramento terão a prova da primeira fase na data de 12 de julho de 2011. Está será de conhecimentos gerais com questões de múltipla escolha com as áreas comumente vistas nos vestibulares.

Já a segunda etapa do vestibular irá acontecer nos dias 3 e 4 de julho de 2011. Variando de acordo com o curso escolhido, a data reserva uma prova de redação e três testes de conhecimentos específicos. Aqueles que optarem pelos cursos de músicas e suas habilitações terão o Exame de Habilitação Específica, o EHE. Este será cobrado por uma prova escrita e uma oral, nos dias 29 de maio e 2 de junho, respectivamente.





As inscrições podem ser realizadas através do site – uece.br/cev. A taxa tem um custo de R$ 85. No link citado também poderão ser obtidas outras informações sobre o certame.

Por Oscar Ariel



2 comentários em “Vestibular UECE 2011.2 – 1.721 vagas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *