Vestibular Udesc 2011/2 – Inscrições Abertas



  

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições para o vestibular vocacionado de inverno 2011. A instituição vai utilizar pela primeira vez o sistema de cotas para negros e para estudantes que cursaram todo o ensino fundamental e médio em escolas da rede pública de ensino.

A Udesc está disponibilizando 1.320 vagas e vai reservar 20% delas para alunos da rede pública e 10% serão destinadas para negros.

A instituição possui 32 cursos e vai ofertar 40 vagas para o novo curso de Engenharia do Petróleo que será oferecido no Centro de Educação Superior da Foz do Rio Itajaí (Cesfi).





As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no período de 08 de abril a 6 de maio por meio do endereço eletrônico www.vestibular.udesc.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75.

O vestibulando deve ficar atento quanto ao calendário das instituições, pois muitas também vão aplicar provas de vestibular de inverno. As datas da Udesc são: 5 de junho (1ª fase) e dia 3 de julho (2ª fase).

As provas serão aplicadas nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Laguna, Chapecó, Ibirama, Lages, São Bento do Sul e Joinville.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *