Vestibular UFSJ 2011/2 – Resultado do pedido de isenção da taxa de inscrição



  

Se você fez o pedido da isenção da taxa do vestibular do meio de ano da Universidade Federal de São João del-Rei, a UFSJ, situada em Minas Gerais, então fique ligado. A instituição já divulgou a relação dos candidatos que tiveram os seus pedidos aceitos com relação à isenção.

O valor normal da taxa é de R$ 100. Para conferir o resultado final da relação dos candidatos acesse o site da UFSJ. Todos os concorrentes, com ou sem isenção, devem fazer a inscrição no certame, que vai até a data de 25 de abril de 2011.

Neste ano a UFSJ está oferecendo aos candidatos um total de 785 vagas nos seus 17 cursos de graduação. Dentre as opções estão as áreas de engenharia (mecânica, civil, de bioprocessos, telecomunicações, mecatrônica, química, agronômica, de alimentos e elétrica), arquitetura e urbanismo, psicologia, farmácia, enfermagem e medicina. A aplicação das provas ocorrerá nas datas de 04 e 05 do mês de junho.





As cidades em que os candidatos poderão efetuar as provas são as de Belo Horizonte, São João del-Rei, Ouro Branco, Divinópolis e Sete Lagoas. 

Outras informações em www.ufsj.edu.br.

Por Oscar Ariel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *