Vestibular Unesp 2011 – Divulgação do Calendário



  

A UNESP, Universidade Estadual Paulista, divulgou o calendário para o seu vestibular, organizado pela Vunesp. As inscrições serão feitas do dia 3 ao 21 de maio e a taxa é de R$110,00. São 550 vagas para diversos cursos.

As cidades e os cursos oferecidos são: Administração de Empresas em Jaboticabal, Agronomia em Ilha Solteira e Registro, Geografia em Ourinhos, Zootecnia em Ilha Solteira e Dracena, Engenharia Ambiental e de Controle e Automação em Sorocaba, Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica em Ilha Solteira e Engenharia de Produção em Bauru.

A nota do ENEM 2009 poderá ser usada para compor a nota da primeira fase para a habilitação para a segunda fase. A primeira fase será realizada no dia 13 de junho e terá 90 questões de múltipla escolha sobre Conhecimentos Gerais. O resultado será divulgado em 25 de junho. A segunda fase será aplicada nos dias 4 e 5 de julho e será composta por uma prova de Conhecimentos Específicos e uma Redação. O resultado final será divulgado no dia 21 de julho e as matrículas poderão ser feitas em 26 de julho.





A UNESP está presente em 23 cidades do Estado de São Paulo e possui 46,5 mil alunos distribuídos em 168 cursos de graduação e 112 programas de pós-graduação.

As inscrições poderão ser feitas pelo site: www.vunesp.com.br

Por Flávia Yoshitani



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *