Projeto Universidade para Todos 2011 – Inscrição



  

Começa na próxima semana, entre 28/03 a 06/04, o período de inscrições para o Projeto Universidade para Todos. Todo o processo de inscrição será realizado pela internet, através do Portal da Educação.

Trata-se de um projeto governamental que vem, ao longo do seu pouco tempo de vida, permitindo a inclusão de estudantes no ensino superior, através da oferta de ensino preparatório para vestibulares (curso pré-vestibular) e da concessão de outros benefícios que atendam jovens oriundos de classes sociais menos favorecidas (a exemplo dos benefícios de isenção de taxa de inscrição em vestibulares e a doação de material didático de qualidade para os estudos). 

Coordenado pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia, em parceria com universidades estaduais baianas, o UpT acontece dentro das próprias unidades de ensino do Estado.





Todo estudante que tenha cursado da 5ª série do ensino fundamental ao 2º ano do ensino médio em escola pública municipal ou estadual está apto a participar, bastando para isso ler as informações do edital e realizar a inscrição online.

Em caso de dúvidas acesse o edital ou ligue para 0800 285 8000.

Por Alberto Vicente



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *