Vestibular de Inverno UFT 2011 – Inscrições Abertas



  

Vestibulandos podem se inscrever no vestibular de inverno 2011 da Universidade Federal do Tocantins (UFT), pois a universidade já abriu as inscrições desde o dia 04 de março e o candidato terá até o dia 10 de abril para realizá-la. O valor da taxa de inscrição é de R$ 85,00, com exceção do curso de Arquitetura e Urbanismo, que custa R$ 95,00.

Serão oferecidas 1.580 vagas nos cursos de graduação presentes nos campi de Palmas, Araguaína, Tocantinópolis, Arraias, Gurupi, Porto Nacional e Miracema.





Foram reservas 25% das vagas ofertadas em cada curso aos candidatos que prestaram ENEM, exceto para o curso de Arquitetura e Urbanismo. O vestibular da UFT terá cotas para indígenas, em que do total de vagas oferecidas em cada curso, 5% será voltada para essa etnia.
As provas do processo seletivo serão aplicadas nos dias 04 e 05 de junho de 2011 e o resultado final será divulgado no dia 15 de julho.

Interessados em se candidatar no vestibular de meio de ano da UFT devem acessar o endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *